
Incrustado no noroeste de Minas Gerais, ocupando uma área maior que a de muitas metrópoles brasileiras, cortado pelo caudaloso (ainda denso) Rio Preto, uma cidade de belas grutas, pedras, serras, fauna e flora riquíssimos do cerrado, uma variedade de belezas raras que devem ser preservadas e aproveitadas pelos moradores e turistas que por aqui se aventurarem.

Segundo dados do IBGE com 78125 habitantes em um crescimento populacional visível, a cidade se projeta em edifícios num crescimento vertical que dá medo. A cidade é divida em bairros e as ruas possuem nomes variados desde os tradicionais defuntos célebres a nomes de frutas e países. É uma cidade cercada por serras e se torna ainda mais quente quando se ergue o concreto e cortam as árvores
Politicamente falando é uma cidade que sofre muito nas mãos de aproveitadores que travam o desenvolvimento total de Unaí em benefício de interesses particulares. Com diferenças sociais gritantes e concentração de renda nas mãos de minorias despreocupadas com questões sociais, sobrevivemos, mas ainda não sabemos o conceito do que é viver. Não temos políticos sérios, honestos e inteligentes, quando são honestos infelizmente são ignorantes marionetes conservadores levados pelas cordas dos monstros individualistas que possuem o capital financeiro e intelectual.
Mais informações sobre Unaí em : IBGE
Biiicho, compreendeu? É isso então.
Um comentário:
É isso aiii, Auro!! Boto fé na iniciativa. Unaí precisa de alguém que vigie essa politica chinfrim. \o/
Postar um comentário