O texto a seguir contém postagens e comentários de pessoas que refletem a opinião dos mesmos e isentam o Biiicho aqui de qualquer relação com o publicado. Mantivemos os erros gramaticais...
"VERGONHA,UNAÍ,VERGONHA !!!
A cidade do interior mineiro chamada Unaí,elegeu como prefeito um assassino.
Trata-se de Antero Mânica,latifundiário,e principal acusado da morte de quatro trabalhadores do ministério do trabalho,que fiscalizavam em suas terras denúncias de trabalho escravo.
Mais do que acusado,Antero estava preso em BH,e aguarda julgamento,entretanto nossa
"brilhante" legislação eleitoral permitiu ao facínora candidatar-se ao pleito deste ano.
Não só se candidatou como elegeu-se prefeito com mais de 70% dos votos.Um bandido portanto é prefeito de Unaí,cidade que deveria a passar a ser a "capital da vergonha nacional".Uma população conivente com este criminoso,dá amostra de sua ignorância ou medo,talvez porque o canalha deve ter comprado votos,ameaçado moradores,mas nada disso justifica que a grande maioria de um eleitorado o elegesse.
Vergonha,Unaí,VERGONHA !!!"
Por Adéverson Borges 07/10/2004 às 09:55
Biiicho,queria saber como anda sua opinião acerca do fato ocorrido em Unaí naquele trágico 2004, o que você está pensando sobre a reeleição do prefeito latifundiário em 2008 e qual sua relação com o crime, se há, que justificaria tamanha indignação e ATITUDE. Será que nesses seis anos você aprendeu alguma coisa sobre o princípio da não culpabilidade? O que pode até enraivecer e nos descrentar da justiça é a sua lentidão e fragilidade ao capital dos que compram bons advogados.Culpe-o por ser latifundiário, forasteiro, rico, concentrador de riqueza, frio, monocultor, que são os fatos provados e mínimos suficientes para não elegê-lo nada. Não julgue, melhor cobrar da justiça, dos meios de comunicação, dos órgãos ouvidores e informe-se sobre como você pode ajudar na celeridade processual.Aparece por aqui, Adéverson Borges, vamos compartilhar da sua indignação.
Um comentário:
Enquanto a morte não bate na porta da pessoa, ele não chora e não reclama. Aceita passivamente a morte do vizinho e até diz estar chocado. Tem outros que até falam com emoção, tinha que morrer mesmo.
E assim o trágico contrasta com o cômico,e assim ratinho estava certo, tem muita gente qque tem que comer capim. O pior de tudo, os poliça que eram seus protetores, hoje tem cargo de confiança e continuam enfiando a mão. uma mostra é o coronel do SAEE... etâ povinho ordinário.... Etá maçonaria mandado e o povo obdecendo.... Paulo Melo www.unaimg.com.br
Postar um comentário